AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Manu Gavassi vive um relacionamento conturbado com Rafael Vitti no clipe de “Direção”


Manu Gavassi completou hoje seus 23 anos de idade, e para comemorar essa data tão especial a cantora lançou o clipe de “Direção”.

O clipe ficou todo trabalhado nos anos 90, com efeitos de fita VHS. Nele, Manu vive um relacionamento conturbado ao lado do gato Rafael Vitti (que atuou com ela em “Malhação: Sonhos”). As cenas tão bem quentes e transmitem momentos bem reais dos relacionamentos de hoje em dia, com seus altos e baixos.


 
E a ideia foi justamente essa: deixar o mais real possível. Tanto que pra isso ela reuniu sua equipe em seu apartamento, onde as cenas foram gravadas. “‘Direção’ fala sobre um relacionamento utópico, de você estar com uma pessoa e não conseguir ficar com ela, nem ficar sem ela. Então eu queria que o clipe trouxesse esse casal de um relacionamento utópico. Queria que fosse muito real. O que a gente mais vê em clipe são aquelas cenas clichês de namorinho, e isso pra mim é muito longe da realidade, muito longe do que eu vivi pra escrever essa música“, contou Manu.

Sobre as cenas quentes com Rafael Vitti, ela garante que eles são só amigos e que foi tudo bem tranquilo de gravar. “É uma coisa que eu queria desde o começo e eu conversei com o Rafa sobre isso, justamente porque a gente queria que fosse um casal real. E um casal de vinte e poucos anos vive isso, é natural. Existe desejo, paixão e sexo, então acho que no contexto do clipe [as cenas] ficaram muito dentro da história desse casal“, explicou ela.

Confiram abaixo o clipe:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento