AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Crítica - Ariana Grande - My Everything

Ariana merece pontos positivos por começar com uma intro, algo muito (muito) raro para cantores pop, embora ela não sustente com skits ou até mesmo outras intro durante o resto do álbum. O começo é realmente empolgante, Problem (apesar de se encaixar melhor no meio de um CD) é uma música que foge do genérico que se tornou o universo pop feminino nos últimos anos e o refrão sussurrado ficou original e marcante. Break Free é uma música muito boa, e os primeiros doze minutos de álbum são dotados de uma intensidade interessante.


O problema é que Ariana fugiu da mesmice na composição e produção, mas os assuntos continuam parecidos com o de qualquer outra cantora para o resto do registro. Ela não abusou como deveria da sua boa voz, e caso fizesse coisas mais despojadas como em Problem deixaria tudo mais interessante. Hands on Me acaba sendo a única canção marcante na segunda metade do álbum, e Love me Harder quase chegou lá, mas também faltou mais emoção.

Não é de tudo ruim pra Ariana, seu primeiro álbum foi muito bom, e esse não é nem um pouco ruim, faltou consistência e audácia para a cantora, e principalmente um produtor que deixasse Break Free na listagem final, não como bônus. A música é a melhor das feitas para o CD, um dos destaques do ano e sem dúvida a melhor colaboração feminina em algum tempo, não existem motivos para ter ficado fora. Num cenário que a maioria das cantoras fica entre o 2 e o 3 e o genérico do genérico, Ariana muda um pouco a fórmula e faz um bom registro.

Nota 3.5/5

Crítica por Marco Oliveira 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento