AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Especial Fim de Ano - Entrevista com Mateus Almada


O Especial de Fim de Ano do Supertenimento continua a todo vapor e hoje divulgamos a entrevista que a gente fez com o ator Mateus Almada, do filme gaúcho Beira-Mar e ele nos contou um pouco sobre os bastidores do filme além de outros assuntos. Confiram:


ST - Como surgiu o convite para atuar em Beira-Mar?

MA - O Convite surgiu no final de 2011. Foi pelo Facebook que o Filipe Matzembacher e Marcio Reolon fizeram o contato comigo, eles dizeram que já haviam visto meu trablho em um curta que eu tinha feito e a gente tem um filme e gostaríamos que você fosse o protagonista. Nisso eles já mandaram o roteiro pra eu ler e dar a minha opinião. No que eu li o roteiro, eu sabia que o Martin era o personagem que eu precisava interpretar.

ST - Muita gente comparou o Beira-Mar com o Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Como vocês enxergam isso?

MA - Eu me lembro que no Festival de Cinema de Berlim, a página do Facebook do Hoje Eu Quero Voltar Sozinho divulgou o nosso filme e a partir desse contato o público que já era fã do longa migrou pro nosso.  E acabou acontecendo que o público estava esperando algo parecido então com o filme, mas desde a estreia do Beira-Mar ficou claro que são filmes diferentes.

ST - A química entre você e o Maurício Barcellos é o principal ponto chave do filme. Vocês já conheciam antes das gravações?

MA - A gente já tinha se visto em um teste mas nunca tínhamos parado para conversar. E a gente realmente foi se conhecer quando começamos a ensaiar o filme. Quando fomos para a casa da praia, pra aprender a conhecer o local, a gente ensaiava bem pouco mas conversamos muito. Até porque o roteiro não dizia exatamente o que os personagens estavam fazendo, como por exemplo na cena do minigolfe, no roteiro dizia: "Meninos Brincam no Minigolfe". Então o que eu e o Mauricio fizemos foi interagir como o Martin e o Tomas naquela hora.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento