AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Supertenimento entrevista: Austin Mahone

Nascido em San Antonio, no Texas, esse jovem talentoso iniciou a sua carreira postando vídeos de covers no Youtube em 2010. A partir de então, o cantor começou a ganhar fãs e seguidores, até que a sorte resolveu bater em sua porta. Em 28 de Agosto de 2012, ele assinou contrato com a Republic Records/ Universal Records, onde em maio seu EP, The Secret, debutou em 5o lugar na Billboard 200. Estamos falando da sensação do cenário pop mundial, Austin Mahone. O jovem cantor nasceu em 04 de abril de 1996 e foi criado por sua mãe, Michelle. Austin perdeu o pai quando ainda era criança (o cantor tinha apenas 1 ano e meio).

O cantor veio ao Brasil pela primeira vez e realizou três shows, um no RJ, um em Brasília e um em SP. Ontem antes do show de SP, a Supertenimento entrevistou pessoalmente o cantor em um bate-papo super descontraído.



ST – Austin, essa é a sua primeira vez no Brasil. Como está sendo essa sua estadia por aqui e se há planos para você voltar e fazer um turnê maior?

AM – Eu estou encantado com o país, já tinha escutado falar que havia lindas praias, que a comida é deliciosa e que os brasileiros são muito apaixonantes. Quando desembarquei no aeroporto, não imaginava que haveria fãs me esperando, já que isso não acontece com frequência nos Estados Unidos. E planos para um turnê maior, quem sabe, mas isso seria mais para 2015.

ST – Você tem apenas 18 anos, já é considerado por muitos a nova sensação da música Pop. Você não teme esse sucesso tão rápido e principalmente, você não teme que comparem você ao Justin Bieber?

AM – Acho que somos completamente diferente, tanto em estilo de vida, quanto na música. Não sou ninguém para julgar as pessoas, afinal tenho 18 anos e o que eu sei da vida para sair julgando alguém. Acho que isso cabe a ele, aos pais e a quem gerencia a imagem dele.

ST – Austin, preciso saber e o coração, como anda? Apaixonado ou Disponível?

AM – Meu coração? Ah, agora entendi hehehe tá batendo. Mas falando sério agora, meu coração hoje pertence aos meus pais e a música. Meus pais por estarem me apoiando na minha decisão e a música, por ela ter sido meu primeiro e verdadeiro amor.

ST – Por enquanto você está focado em seu primeiro CD e nas turnês. Mas depois que a divulgação do CD e as turnês acabarem, você pretende descansar ou pretende fazer algo diferente?

AM – Ainda não pensei no que vou fazer. Eu pretendo dar uma atenção ainda maior para o meu primeiro livro “Just How It Happened – The Official Story”, que deve chegar as livrarias do Estados Unidos em breve. Talvez eu tire alguns dias de férias, mas também estou juntamente do meu empresário analisando algumas propostas de cinema. Mas como disse, são planos pra metade do ano que vem.

ST – Austin, estamos chegando no final da nossa entrevista. Eu queria agradecer muito pelo carinho e pela atenção. E queria entregar um presente para você (Entrego uma caixa com uma camiseta personalizada do Brasil com seu nome e brigadeiros e pão de queijo).

AM - Ah, cara, valeu. Obrigado a você pelo presente, vou me lembrar sempre quando vestir a camiseta. E eu espero que você desfrute o show logo mais. Um beijo Brasil, amo demais todos os vocês.

Entrevista por Marcelo Rodriguez 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento