AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Joss Whedon pode trocar a Marvel pela DC


O diretor e roteirista Joss Whedon, responsável pelos blockbusters “Os Vingadores” (2012) e “Vingadores: Era de Ultron”, começou a flertar com a concorrência. Em entrevista realizada nesse fim de semana, ele não só elogiou as adaptações dos quadrinhos da DC Comics, como assumiu seu desejo de dirigir um filme dos personagens da editora rival da Marvel.

Depois de ter dito ao The Wall Street Journal que ganhou uma merreca para fazer o primeiro “Os Vingadores” – “Eles contratam caras que não fazem blockbusters, porque assim não precisam pagar muito ” – , Whedon agora alardeou ao site IGN que seu grande sonho é trabalhar nos filmes da DC.

“Eu quero desesperadamente dirigir um filme do Batman. Mas quem não quer? E eu também queria dirigir Mulher-Maravilha. Enquanto eu crescia na Marvel Studios, ficava cada vez mais curioso pelo universo da DC Comics. E eu me vejo no espírito dos dois estúdios”.

Aparentemente, Whedon está em campanha para trabalhar na Warner, nos filmes da DC Comics. Um dos próximos lançamentos do estúdio será nada menos que o filme da “Liga da Justiça”, considerado o, vá lá, “Vingadores da DC Comics” – definição forçada para que o fã de cinema, que não acompanha quadrinhos, entenda a dimensão do projeto. Zack Snyder (“O Homem de Aço”) está escalado como diretor da produção, que terá duas partes (como “Vingadores: Guerra Infinita”), previstas para 2017 e 2019. Mas até lá, tudo pode acontecer.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento