AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Finalmente! Adele Confirma novo álbum em comunicado no Twitter


Quatro anos após '21' vender mais de 25 milhões de cópias mundialmente e revitalizar a industria, Adele anuncia que seu novo projeto está a caminho. Com um comunicado postado diretamente no Twitter, a cantora "confirmou" o título do projeto, mas ainda não liberou qualquer data.



No comunicado a cantora deu uma breve narrativa explicando o por que dos nomes de seus álbuns anteriores, "19" e "21" respectivamente, comentando que o último era sobre o "término de algo" enquanto o sucessor será uma "reconciliação". A cantora deu a entender ainda que o álbum será chamado "25" como explicado na segunda parte do comunicado.

"Fazer 25 anos foi um ponto de virada para mim... Eu tomei a decisão de me tornar o que seria para o resto da vida... 25 é sobre conhecer quem eu me tornei sem me dar conta. E peço desculpas por ter demorado tanto tempo, mas vocês sabem, a vida aconteceu".

Um novo single, sem nome divulgado, é esperado para o próximo dia 30.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento