AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Marvel pode adaptar Guerra Civil para os cinemas



Sem dúvidas é uma noticia que qualquer um fã dos Vingadores gostaria de ler. A Guerra Civil pode acontecer. Por enquanto é tudo especulação. Mas todos os dados apontam que, de fato, é verídico.

Juntando as Peças

Tudo começou com uma entrevista que Downey Jr. deu no programa Late Night with David Letterman, dizendo que não haverá Homem de Ferro 4, mas que sua presença é garantida em outros filmes da Marvel. Mas afinal, de que filme ele está falando? Já que, supostamente, Tony Stark ficará de fora dos Vingadores 3.

Em seguida surgiu a confirmação da participação do Homem de Ferro em Capitão América 3.
Kevin Feige, presidente da Marvel, renegociou a presença de Robert Downey Jr. no filme, fazendo com que ele tenha uma participação maior. O ator levará US$40 milhões, com direito a participação dos lucros da bilheteria.

Em seguida, surgiram rumores que sua participação irá criar implicações no universo cinematográfico da Marvel.

SPOILER
Segundo o Badass Digest, os acontecimentos de 'Vingadores 2: Era de Ultron' fez com que Tony Stark fosse culpado pela destruição provocada por Ultron. Stark considera aposentar a armadura do Homem de Ferro e acaba se afastando dos Vingadores, motivando outros heróis a fazer o mesmo. Com o grupo desfalcado, Steve Rogers (Chris Evans) assume o posto de líder no final do longa e escala uma nova formação de heróis: Falcão, Máquina de Combate, Mercúrio, Feiticeira Escalarte, Viúva Negra e possivelmente Visão – o que reforça os boatos da ausência de Homem de Ferro, Thor e Hulk em ‘Os Vingadores 3‘.

Tudo faz muito sentido... Até lembrarmos de todos os outros heróis que fazem parte do enredo.
Quem leu os HQ's 'Civil Wars', sabe que a história conta com os X-Men, Quarteto Fantástico e Homem Aranha. Os dois primeiros são de responsabilidade da Fox, enquanto o 'cabeça de teia' é da Sony.


Recentemente, o produtor dos Vingadores, Jeremy Latcham, revelou que a possibilidade do crossover entre Os Vingadores e o Homem Aranha é incerta. Mas não descartou totalmente. Talvez seja um despiste, já que duas semanas após está entrevista, nos deparamos com todas estas informações.

A Guerra Civil nos Quadrinhos

Para você entender melhor do que se trata a Guerra Civil nos quadrinhos, preparamos um breve resumo contando o enredo do HQ.



Em Civil Wars, é levado a mesa do Congresso Nacional Norte-Americano: A Lei do Registro de Super-Heróis, a fim  de que qualquer pessoa com poderes assumisse perante a lei sua identidade, seu endereço e suas perícias.

Mas nem todos concordaram com esta lei, já que revelar sua identidade secreta para o governo seria algo contrário ao direito à privacidade. Além do mais, caso sua identidade fosse divulgada, como algum herói conseguiria combater o crime e ainda garantir a segurança da sua família?

Foi essa história, então, que colocou em lados opostos o Capitão América (contrário ao Ato) e o Homem de Ferro (a favor).



A Guerra Civil nos cinemas


Como dito no começo da matéria, tudo é especulação e nada foi confirmado oficialmente.
A Marvel não possui o direito de todos os heróis do enredo, o que torna improvável uma adaptação fiel aos cinemas. Por isso, se de fato realmente acontecer Guerra Civil, espere por alterações na história. O que, dependendo da forma que for colocado, pode ter uma resposta positiva.

Matéria por: Reen Castro
Fontes: Oglobo e Cinepop
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento