AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Lexa surpreende com lançamento do clipe "Pior que Sinto Falta"

 
Lexa vêm conquistando seu espaço no mundo da música com muito talento e dedicação. O resultado disso pode ser visto no mais novo clipe da cantora, "Pior Que Eu Sinto Falta", onde a cantora faz questão de mostrar toda esta entrega de maneira impecável. Na produção, que é baseada em uma história de amor, a cantora canta, toca piano e ainda atua. Confira:


Lançado nesta segunda-feira (26), o vídeo conta com direção de Isabelle Lopes e já pode ser assistido no Youtube. Quem vive o par romântico da estrela teen é o amigo e produtor da própria, Guilherme Paiva, que por já trabalhar com a cantora há um tempo acabou deixando tudo mais fácil: "Estar cercada de profissionais competentes, que também são pessoas muito queridas, fez toda a diferença no resultado final.

Mas quem pensa que todo este processo foi fácil para a cantora, se enganou. Lexa precisou se entregar de corpo e alma para viver o personagem e pelo visto, valeu mesmo a pena...

"Essa gravação foi bem complicada. Muito diferente das anteriores. Quando eu era mais nova até fiz um curso de interpretação... Mas essa foi realmente a primeira vez que tive que interpretar, encarnar uma personagem, contracenar... E com certeza foi a parte mais difícil. E eu vivi muito toda a história, me entreguei a cada cena... Para passar tudo com verdade eu tive que viver aquilo. Foi muito emocionante.", declara.

Para quem não sabe, "Pior Que Eu Sinto Falta" faz parte do primeiro CD da Lexa, "Disponível", que também conta com músicas como "Boy Chiclete", "Para de Marra", "Posso Ser". Vale a pena conferir!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento