AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Crítica - Revival - Selena Gomez


Quando 'Good For You' foi lançada ainda na primeira metade de 2015, parecia uma nova cantora. Submissa como nunca, mas nitidamente nua e direta em mostrar isso e explorar pela primeira vez a sexualidade de forma aberta em uma de suas canções. O que eram qualidades e evoluções aparentes ficaram perdidas em meio à uma coleção de músicas com cheiro de passado.

O tema é bem claro, Selena Gomez quer mostrar que cresceu e renasceu, sem motivo aparente para o segundo, sendo que diferentemente de seu ex-namorado (Bieber) a cantora não passou por nenhuma fase turbulenta. 'Revival' é exatamente o que seu título sugere, e 'Survivors', mais para frente do risco, é como se fosse uma variação. A última música 'Rise', fica na mesma linha, e 'Me & The Rhythm" é uma daquelas músicas que toda cantora jovem faz um dia na vida, portanto inútil, e coloque neste barco a também genérica 'Body Heat', que mais parece saída de um álbum de Jenifer Lopez.


É difícil ver uma produção de qualidade no mundo Pop nos dias de hoje quando o R&B não está diretamente nas entranhas da raiz musical do cantor. Apesar disso, a produção (dentre vários nomes, incluindo Selena, e os mais frequentes Rock Mafia e Stargate) aparece refinada, por mais que a primeira diferença no som só seja vista em 'Sober'. Nem mesmo a adição de Max Martin, que conquistou público e crítica com 'Can't Feel My Face', consegue prender a atenção em 'Hands to Myself'.


A única joia aqui é justamente a primeira música mencionada. 'Good For You' é, surpreendentemente e apesar da inexplicável e ruim adição de A$AP Rocky, uma das músicas mais bem montadas de 2015, e apresenta o que Selena Gomez deveria ter tomado como novo rumo para sua carreira. Como não foi o que o ocorreu, a cantora deve experimentar um moderado sucesso, mas nada para se elevar ao nível das grandes da música Pop que fazem exatamente o que ela faz, só que melhor.

2.0/5.0
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento