AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

VMA 2015 - Melhores Momentos


O Video Music Awards de 2015 ocorreu no último domingo (30) em Los Angeles, na Califórnia, e teve Taylor Swift como a grande vencedora, ganhando Melhor Vídeo, Vídeo Feminino, Vídeo Pop e Melhor Colaboração. A apresentação homenageou o rapper Kanye West, lhe entregando o Michael Jackson Video Vanguard Awards e tanto a entrega quanto o discurso de aceitação foram as salvações da noite.

Com pouquíssimas apresentações relevantes, ausência de vários nomes, uma organização sem brilho, e sem nenhuma reviravolta, poucas coisas merecem ser lembradas neste que foi um dos piores VMAs dos últimos anos. Confira os cinco melhores momentos da 32° edição do evento.

Miley Cyrus 


Todos sabiam que ela faria exatamente do jeito que fez, e mesmo assim é algo que não há como repudiar. Miley falou palavrões, mostrou a língua, os dedos, os seios inclusive. Falou abertamente sobre maconha, discutiu com Nicki Minaj, e a lista segue. Ela não será chamada para apresentar o Oscar ou qualquer coisa parecida, mas em uma cerimônia tão fraca, alguém que tenha saído um pouco dos padrões merece algum destaque.

Nicki Minaj e Taylor Swift


Nicki Minaj começou com uma apresentação a la carnaval brasileiro, e ao final de suas 'Trini Dem Girls' e 'The Night is Still Young', Taylor Swift entrou surpreendentemente no palco cantando 'Bad Blood'. Não que a performance tenha sido incrível, pois não foi, mas ter ambas juntas após toda a história criada foi algo surpreendente. Fica a dúvida se foi apenas conversa para a mídia ou se realmente se reconciliaram no palco.

The Weeknd 


Faltava ainda aquela performance emblemática. Faltava. Na melhor e em uma das poucas boas da noite, o cantor canadense literalmente colocou fogo no palco, e deu um show de carisma e presença, fazendo Taylor (obviamente), West, John Legend, Rita Ora e todos os outros famosos no evento se levantarem. Talvez tenhamos finalmente um nome digno para suceder e não superar o insuperável Michael Jackson, que agradeceria por seu legado estar em boas mãos.

Taylor Swift entrega o MJ Video Vanguard Award 


Além de todas as circunstâncias, o discurso feito pela cantora foi ótimo. Comentando que não sentia ódio ou rancor pela atitude na premiação de 2009, quando West tirou o microfone de sua mão e declarou que 'Single Ladies', de Beyoncé, merecia ganhar Melhor Vídeo Feminino. Taylor ainda finalizou usando as mesmas palavras de West. "À todos os artistas aqui, eu estou muito feliz pro vocês, eu vou deixar vocês terminarem, mas Kanye West tem uma das melhores carreiras de todos os tempos". Tendo se reconciliado ou não, o abraço entre os dois foi um dos momentos mais aplaudidos e mais lembráveis da noite.

Kanye West 


Kanye West é um dos artistas mais amados e odiados do mundo inteiro. Seus álbuns são os mais aclamados criticamente do século 21, e algumas de suas ações as mais comentadas, e sim, estamos falando de 2009. No entanto que ele se importa com a indústria da música em geral é uma afirmação inegável. Com um discurso de dez minutos, recheado de emoção, improviso e com críticas consistentes a mídia que assombra não apenas ele, como a todos os outros artistas e inclusive tentou destruir aquele o qual este prêmio tem o nome, o Rapper se declarou elegível para a presidência dos Estados Unidos em 2020, falou mal da própria MTV, e entregou uma opinião sincera sobre o futuro nas crianças. Ame ou odeie Kanye West, ele está lutando pelo seu artista, pela sua banda preferida e pela mesma música que todos amamos. Se a piada se confirmasse e ele se elege-se para presidente, teria o apoio de quem vos fala.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento