AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Crítica - Simplesmente Acontece



 

Simplesmente Encantado! Fazia tempo que eu não assistia a uma comédia romântica que eu realmente gostasse e tivesse a vontade de sair contado para todo o mundo o quanto eu havia amado. Não tive a oportunidade de ler o livro antes de ver o filme, então fui assistir sem saber de nada da história e logo nos minutos iniciais o longa já havia me conquistado. A leveza que a trama é contada, a química e o carisma que a Lilly Collins e o Sam Clafin possuem, a trilha sonora..é tudo tão redondinho e bonitinho que deixam o filme uma delícia de ser assistido. 



Ele consegue ser engraçado sem ser fútil, romântico sem ser meloso e nossa, o filme tem uma simplicidade tão grande que conquista qualquer um que goste de filmes água com açúcar. Eu sou suspeito de falar, pois adoro comédias românticas, mas a maneira que essa em questão me pegou, não esperava e fiquei com um sorrisão bobo do começo ao fim. Sabe aquele tipo de filme que quando acaba você tem a certeza que vai encontrar o grande amor da sua vida? Então “Simplesmente Acontece” é assim. Apaixonante, bonitinho e divertido, do jeito que todo mundo procura em uma comédia romântica. 



A história de amor dos protagonistas é quase que uma novela e eu amo isso. Rosie e Alex são melhores amigos de infância e vivem grudados, sempre fazendo planos e incentivando um ao outro para impulsionar suas vidas, só que o destino é meio cruel e acaba os separando. Eis que com o passar dos anos e lidando com as surpresas que a vida pode nos trazer, enxergam que às vezes o amor pode estar mais perto do que imaginamos. Vai dizer que só de ler essa sinopse, você não fica com um sorrisinho no rosto, confessa.


 O longa obrigatório para quem gosta do gênero romântico e que quer sair do cinema com um cara de bobo a procura do grande amor de sua vida. E não pense que você não vai chorar, porque sim, você vai chorar rios, mas não é aquele choro de você sentir raiva ou tristeza. É um choro de felicidade, porque é tudo tão envolvente que você acaba se apegando aos protagonistas e quer ver eles felizes. 


 Nunca vi a Lilly Collins tão a vontade em um papel, ela esbanja charme, simpatia e você fica naquela vibração que ela se de bem no final. Sam Clafin também está ótimo no filme e a química de Alex e Rosie, é tão natural que parece que estamos em frente a um casal de amigos. A trilha sonora é de tirar o chapéu (rola até um Aserejé) e a fotografia é coisa mais lindinha, sabe, aqueles cenários do interior da Inglaterra, lindo.


 Simplesmente Acontece é uma comédia romântica tão leve, que fazia tanto que eu não assistia a um romance tão bonito e leve, nesses tempos onde o amor parece ter se perdido. Com certeza você vai rir, vai se emocionar e vai querer rever esse belíssimo filme. Vai por mim, a história de Alex e Rosie vai fazer todo mundo sair do cinema muito bem.

Nota: 9.0/10
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento