AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

As melhores músicas de 2015 (até agora)


Os primeiros dois meses de 2015 na indústria da música foram bem agitados, provando que será um ano mais produtivo do que o esquecível 2014 que tivemos. Enquanto Taylor Swift continua a desfrutar de seus sucessos do ano passado e Bruno Mars emplaca seu maior hit da carreira junto à Mark Ronson, Rihanna, Kanye West, Drake e Madona voltam aos lançamentos, enquanto Adele volta ao estúdio.

Nessa nova coluna do SuperTenimento, mensalmente as melhores músicas lançadas durante o período vão ser comentadas, e a partir da segunda edição da coluna as melhores músicas do ano serão listadas ao final de cada edição. Confiram as primeiras músicas adicionadas: 

FourFiveSeconds 



Uma das parcerias mais inusitadas na história recente da música impressiona pela simplicidade e entrega de Rihanna e West. Escrita pelo Rapper e com a produção comandada por McCartney, a música ainda conta com um excelente vídeo.

All Day  



Lançada recentemente, ‘All Day’ é uma canção clássica de Kanye West. Engraçada, polêmica e com diversos sentidos, com alusões à ‘Niggas in Paris’, Jay-Z e às injustiças recentes cometidas pelo Grammy, o single traz West em sua melhor forma e com uma produção novamente inovadora e bombástica, além de contar com uma explosiva performance durante o Brit Awards.

Sugar 



Maroon 5 vêm acumulando sucesso, no entanto sua qualidade vem em queda desde seus primeiros trabalhos. Se o forte do grupo não é se reinventar, sendo que o estilo continua o mesmo, ‘Sugar’ remete a melhor fase da banda com sua leveza e som retrô, e é seu melhor single em muito tempo com uma incrível performance vocal de Adam Levine.

The Blacker The Berry



Talvez essa seja a música mais madura e carregada de Kendrick Lamar até hoje, e enquanto contraria a vibe de 'I', 'The Blacker The Berry' é uma das músicas mais marcantes, tristes e bonitas de 2015, e é difícil que não fique entre as melhores ao final do ano.

Style

  


Taylor Swift lançou o terceiro single de ‘1989’ após ‘Blank Space’ e ‘Shake it Off’ comandarem as paradas por semanas, e a estratégia de lançamento parece ter dado certo. ‘Style’ não é tão forte quanto as outras duas faixas, mas é uma música dotada de uma produção diferenciada e de letras letras metafóricas e inteligentes, que muito faltam na música Pop de hoje. A transição de Swift para o Pop já pode ser considerada uma das melhores e mais bem sucedidas trocas de gênero da história da música. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento