Nessa nova coluna do SuperTenimento, mensalmente as melhores
músicas lançadas durante o período vão ser comentadas, e a partir da segunda
edição da coluna as melhores músicas do ano serão listadas ao final de cada
edição. Confiram as primeiras músicas adicionadas:
FourFiveSeconds
Uma das parcerias mais inusitadas na história recente da música impressiona pela simplicidade e entrega de Rihanna e West. Escrita pelo Rapper e com a produção comandada por McCartney, a música ainda conta com um excelente vídeo.
All Day
Lançada recentemente, ‘All Day’ é uma canção clássica de Kanye West. Engraçada, polêmica e com diversos sentidos, com alusões à ‘Niggas in Paris’, Jay-Z e às injustiças recentes cometidas pelo Grammy, o single traz West em sua melhor forma e com uma produção novamente inovadora e bombástica, além de contar com uma explosiva performance durante o Brit Awards.
Sugar
The Blacker The Berry
Talvez essa seja a música mais madura e carregada de Kendrick Lamar até hoje, e enquanto contraria a vibe de 'I', 'The Blacker The Berry' é uma das músicas mais marcantes, tristes e bonitas de 2015, e é difícil que não fique entre as melhores ao final do ano.
Style
Taylor Swift lançou o terceiro single de ‘1989’ após ‘Blank Space’ e ‘Shake it Off’ comandarem as paradas por semanas, e a estratégia de lançamento parece ter dado certo. ‘Style’ não é tão forte quanto as outras duas faixas, mas é uma música dotada de uma produção diferenciada e de letras letras metafóricas e inteligentes, que muito faltam na música Pop de hoje. A transição de Swift para o Pop já pode ser considerada uma das melhores e mais bem sucedidas trocas de gênero da história da música.