AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Emma Watson entrevista Malala em lançamento do seu documentário



O encontro decorreu durante o 'Film Festival premiere', antes da apresentação da longa-metragem, 'He Named Me Malala'.

Emma Watson entrevistou assim a Nobel da Paz, numa conversa que passou em direto para mais de 80 escolas no Reino Unido.

A atriz ficou muito emocionada com o momento e por isso fez questão de deixar algumas palavras sobre ele, na sua página oficial de Facebook.

"Hoje eu conheci a Malala. Ela é muito graciosa, atraente e inteligente. Isto parece ser óbvio mas isto é ainda mais visível pessoalmente. Há muitas ONG (Organizações Não Governamentais) que fazem grandes coisas... mas se eu tivesse que doar o meu dinheiro a alguma seria a ela (Fundação Malala)", afirma.

E acrescenta: "Ela tem força nas suas convicções juntamente com o tipo de determinação que eu raramente encontro... e não parecem ter sido reduzidas pela sucesso que já teve".

"Por último... ela tem uma paz à volta dela. Eu deixei isto para útlimo, porque talvez seja o mais importante. Será resultado daquilo que ela já passou? Pessoalmente penso que ela é realmente assim", terminou.

Confiram um trecho da entrevista:


O documentário tem estreia prevista para o dia 19 de novembro no Brasil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento