AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Dublador de "Harry Potter" morre baleado aos 27 anos no Rio de Janeiro



Caio César, dublador de Daniel Radcliffe, protagonista da franquia "Harry Potter", morreu na tarde desta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro. Caio também era policial militar e foi baleado durante uma operação no Complexo do Alemão.
O dublador morreu depois de ser ferido com três tiros, sendo um no pescoço.
Caio César atuava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, uma das quatro do Complexo do Alemão. Ele fazia patrulhamento de rotina no Campo do Sargento quando bandidos atiraram contra a equipe (formada por ele e outros quatro policiais). Houve troca de tiros, mas somente Caio foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e levado para o hospital Estadual Getúlio Vargas, onde ficou internado na UTI, mas não resistiu.
Caio César emprestou sua voz a Daniel Radcliffe em todos os filmes da saga "Harry Potter". Além do bruxo, ele fez desenhos como "X-Men Evolution", "Du, Dudu e Edu" e "Avatar: A Lenda de Aang". Também dublou Christopher Uckermann na novela mexicana "Rebelde".

[ATUALIZADO]

A Warner Bros Brasil emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do dublador Caio César na tarde desta quinta-feira (01). Confiram:

NOTA DE PESAR

" Warner Bros. Pictures Brasil lamenta profundamente o falecimento de Caio César Melo, o ator que dublou o personagem principal nos oito filmes na querida série de filmes Harry Potter.
Com seu imenso talento, Caio contribuiu para o carinho que público sente pelo personagem e pelo sucesso da franquia. Foi um prazer ter Caio na família Warner Bros. Pictures Brasil em todos estes anos. Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações."
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento