AVISO: VOLTAMOS EM 27 DE JUNHO COM UM NOVO SITE E UM CANAL NO YOUTUBE.

Notícias

Notícias

Ator revela ter medo do Coringa de Jared Leto


Aparentemente, Jared Leto está fazendo um ótimo trabalho como o Coringa. De acordo com Scott Eastwood, o vencedor do Oscar está tão imerso no papel que é difícil se aproximar dele.

“Eu meio que estava com medo de me aproximar dele, porque eu não queria mexer com tudo o que está acontecendo”, disse o filho de Clint Eastwood ao E!Online. “Mas eu já o conhecia antes. Eu o conheci antes dele se transformar no Coringa, eu só o conheci como Jared Leto. Então, eu não estava certo sobre acabar me metendo naquilo.”.

Leto, que já atuou em filmes como Clube da Luta e Clube de Compras Dallas, aparentemente está interpretando uma versão do Coringa que é, assim como Batman vs Superman: A Origem da Justiça, inspirada pela história O Cavaleiro das Trevas, escrita por Frank Miller.

No filme, “A agência secreta do governo dirigido por Amanda Waller, chamado ARGUS cria uma força tarefa composta de super-vilões. Chamada de O Esquadrão Suicida, eles são designados a executar tarefas perigosas em troca de penas mais curtas.”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

O melhor do entretenimento